quarta-feira, 25 de julho de 2012

Modelos, atrizes e cantoras… Celebridades em geral, deixam sua beleza nas mãos de profissionais e é por isso claro que sempre estão lindas. Bem é claro que isso é um privilégio que a maioria de nós não pode pagar. Mas isso não impede que nós mesmas, não possamos nos ver como Divas. Hoje preparamos 7 dicas de maquiagem que não falham.
O segredo da esponja: A maioria dos maquiadores aconselha usar uma esponja na hora de aplicar a base  em seu rosto, se você usar texturas líquidas ou de creme, porque permite um melhor acabamento.
Como recém beijada: para uma boca ultra-sedutora é melhor usar os dedos para passar batom.Deste modo traz naturalidade a sua boca, você vai ficar mais atraente.
Bases quentes: Não estou falando para usar algo muito quente ou qualquer outra coisa estranha. O maior desejo de todos os maquiadores é uma pele perfeita e luminosa. Para isso devemos colocar um pouco de base nas mãos e depois esfregar com os dedos antes de aplicar no rosto, desta maneira fixa melhor na pele.
Mergulhe os pincéis: Já se perguntou como as celebridades conseguem obter um olhar penetrante e vibrante? Vamos contar o segredo: umedeça o pincel antes de aplicar na sombra, isso vai ajudar você a ganhar profundidade no olhar.
Simular uma pele perfeita:  Como você sabe as celebridades também tem suas imperfeições. Sem duvida as olheiras são seus pior inimigos. Então os maquiadores misturam sua paleta de make com um hidratante. O ideal é misturar as bases com um creme ou gel hidratante que suaviza a tensão em torno dos olhos e remove as olheiras escuras.
Cuidado com rímel: Não há nada mais desagradável de que excesso de rímel principalmente para uma celebridade. Desta forma quando for aplicá-lo retire o excesso. Você vai notar a diferença e vai ficar ainda mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário